11 de out. de 2009

Valentine's Day

Valentine's Day vai ser um filme muitooooooo bom!!!
Só tem atores bons vejan só:

Jennifer Garner deve representar uma garçonete bem-humorada. Ela gravou várias cenas falando ao celular, e com algumas crianças. Ela deve ter um caso com o personagem de Ashton Kutcher, que por sua vez, já é namorado de...



Jessica Alba que é até pedida em casamento. Tenso, né!? Nos intervalos das gravações, Alba, sempre é vista carregando sua filhinha Honor Marie, de um lado para outro. Nas fotos acima elas foram até uma loja, e a bebê ganhou um balão.


 
 
 
 
 
 

 
O Núcleo Teen da história ainda não foi muito bem explicado (note que até agora nem saíram os nomes dos personagens oficialmente), mas algumas cenas já deram o que falar. Os personagens de Taylor Lautner, mais conhecido como Jacob Black de Crepúsculo, e Taylor Swift, queridinha do country-pop , formam um "carinhoso" casal de High School. Na foto central os atores se beijam em um estádio da escola.



 

Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, também está no núcleo adolescente da trama. Não se sabe muita coisa sobre a personagem, mas as gravações com seu parceiro no filme andam a mil. Trata-se de...



 
 
 
 
 
 

Carter Jenkins, que filmou cenas muito engraçadas na última terça-feira (04/08). Ele estava quase nu, tocando um violão, e aparentemente fugindo em um fusca conversível com a namorada! Ao que tudo indica, o personagem chamado Alex, fica no dilema: perder os valores morais ou perder a virgindade?







 

 
Voltando ao núcleo old de Valentine's Day, encontramos a tia de Emma, a consagrada Julia Roberts. A personagem vai ser uma oficial do exército estadunidense que deixa o Iraque em um voo para Los Angeles.



 
 
 
 
 

 
Patrick Dempsey é um médico obstetra que namora secretamente a personagem de Jennifer Garder (que, por sua vez, tem um caso com o personagem de Kutcher...). O detalhe é que a garçonete não tem idéia do quanto o personagem de Patrick é rico.



 
 
 
 
 

 
Estes daqui de cima ainda não tem fotos nos sets de filmagens. Shirley MacLaine, que está fazendo sucesso por interpretar Coco Chanel, vai viver a mãe de Julia Roberts. Ashton Kutcher, o polêmico, vai interpretar o ( já citado) namorado de Jessica Alba, que é dono de uma floricultura.











Anne Hathaway vai contracenar ao lado de Jessica Biel em uma agência de talentos. Hathaway vai ser uma assistente, e Biel vai viver uma relações-públicas. As duas tem muitas dificuldades na vida amorosa.


O personagem de Bradley Cooper pega o mesmo voo para L.A. que a personagem de Julia Roberts. O ator já informou em uma entrevista que os dois podem ter um envolvimento, mas que isso não pode durar. Tudo por causa de um segredo: ele é namorado de um jogador de futebol americano que não admite ser gay.











O homossexual enrustido é Eric Dane, que está em fim de carreira, prestes a se aposentar. O personagem de Topher Grace, por sua vez, trabalha em um escritório e namora a personagem de Anne Hathaway.



 
 
Outros atores confirmados para o elenco são Queen Latifah, Jamie Foxx e Hector Elizondo. Foxx vai ser um reporter esportivo de TV, que vai fazer algumas matérias especiais sobre o Dia dos Namorados em Los Angeles. Queen Latifah vai ser a agente do jogador de futebol americano vivido por Dane. Já o personagem de Hector Elizondo ainda não foi muito bem definido, mas ao que tudo indica, ele será o marido de Shirley Mclaine!

Um comentário:

comentem por favor!!!