23 de mar. de 2010

NOTICIAS MILEY

A cantora e atriz Miley Cyrus anunciou o lançamento do novo disco da carreira para junho. Em entrevista ao programa "The View", a estrela teen disse ainda que vai se afastar da carreira musical, se dedicando ao trabalho como atriz."Quero ficar longe da música por um tempo. Gosto de não ser eu mesma, então vou me dedicar a minha carreira de atriz. Além disso, a indústria da música não é exatamente como eu esperava", contou Miley.







 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
...................................................................................................................................................................

Miley Cyrus será mentora de cantores no 'American Idol'

 Miley Cyrus fará esta semana sua primeira participação como mentora convidada no "American Idol" e cantará seu sucesso mais recente no programa da quarta-feira, que mostrará os resultados, disse a rede de TV Fox na segunda-feira. Cyrus, de 17 anos, dará conselhos aos 11 participantes remanescentes enquanto se prepararam para uma semana ensaiando músicas que foram sucessos No. 1 da Billboard para as apresentações ao vivo na TV na próxima terça-feira. Cyrus é também a primeira celebridade a ser mentora no programa "American Idol" este ano, com a exceção de juradas convidadas como Shania Twain e Victoria "Posh Spice" Beckham durante as rodadas nacionais de audições. A estrela do programa de TV "Hannah Montana", da Disney Channel, cantará ao lado dos outros jovens astros musicais da Disney Joe Jonas e Demi Lovato no programa de 24 de março. A previsão original era que os candidatos competissem em uma semana tendo ídolos teens como tema, mas, segundo a Fox, a lista de canções foi mudada, passando a ser uma lista de sucessos mais genéricos da Billboard. Cyrus está no momento divulgando seu próximo filme, "The Last Song" - um drama romântico escrito por Nicholas Sparks, autor de "The Notebook" - , no qual seu par romântico é seu namorado atual na vida real, o novato australiano Liam Hemsworth. Esta semana os espectadores vão eliminar mais um dos cantores remanescentes em "American Idol," acelerando a contagem regressiva para o final do programa, em maio.
...................................................................................................................................................................
Mileu faz ensaio para revista PARADE.
 A atriz e cantora Miley Cyrus é capa da Revista Parade do mês de abril.

Além de dar uma super entrevista falando do fim de sua personagem Hannah Montana, ela também fez um ensaio super bonito para a publicação.Sobre Hannah Montana, personagem pelo qual ficou conhecida mundialmente, ela diz estar feliz pelo término.“O que eu sei ao certo é que ficarei muito feliz em finalmente não ter que ser… bem, em não ser quem eu não sou de verdade”.Miley demonstrou estar cansada de interpretar a personagem e disse:“Eu queria ser famosa o tempo todo. Queria que todos me reconhecessem. Mas hoje em dia eu não consigo mais respirar quando estou vestida de Hannah Montana. Um amigo veio ao estúdio em um dia desses e disse, ‘Você não parece muito feliz’. Respondi: “Me sinto claustrofóbica com todos esses adereços”.Ela também foi enfática ao dizer que ás vezes se revolta com a maneira que a tratam:“Eu não sou uma boneca, e as pessoas insistem em me tratar assim, sempre impondo o que eu tenho que vestir, ou o tipo de maquiagem que eu tenho que usar. Tudo bem quando eu tinha 12 anos, mas eu cresci, acho que posso fazer minhas próprias escolhas”.Atualmente Miley espera a finalização de seu mais novo filme “The Last Song” em que contracena com seu namorado Liam Hemsworth.
Confira o super ensaio de Miley para a revista Parade:






 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem por favor!!!