6 de nov. de 2010

OMG

Não acredito ainda,os atores de Crepúsculo estão no RIO DE JANEIRO.No livro que dá origem ao filme, há uma rápida passagem de Bella e Edward pelo Rio de Janeiro. Após se casarem, eles passam a lua de mel na ilha privada de Esme, na costa carioca. A negociação para que a cidade fosse usada como locação já havia sido feito há alguns meses, mas depois da troca de tiros entre traficantes e policiais no meio da rua, no bairro de São Conrado, em agosto, a equipe ficou com medo de filmar na cidade e os planos haviam sido suspensos.!!!!!!!!Eles chegaram ontem de manha as 10:38 da manha.Uma fã que estava dentro do avião publicou uma foto de Kristen dentro do avião:
Twitter /Reprodução
As filmagens vão acontecer em Paraty, no litoral sul fluminense, e na Lapa, bairro boêmio da cidade. Eles chegaram ao hotel Copacabana Palace por volta das 12h. Fãs estavam aglomerados na porta do hotel à espera dos atores.O carro entrou pelos fundos do local. Kristen teria dormido durante todo o trajeto entre o aeroporto e o hotel:
Fábio Martins/AgNews


Pouco tempo depois Robert aparece na janela do quarto:






a/EGO/Roberto Teixeira


E logo depois a Kristen aparace na janela:


Roberto Teixeira /EGO


As fãs vão ao delírio com os atores aqui no Rio:



E a noite eles jantaram com o elenco de Velozes e furiosos que tambem estão aqui no Rio hospedados no Copacabana Palace tambem.E Robert prefiriu uma agua de coco que uma caipirinha,como ele é liindooo gente.Sem compromissos agendados para sexta e sábado (6), os atores terão tempo livre para conhecer a cidade. Na segunda-feira (8), eles embarcam de helicóptero para Paraty. O plano inicial é que o embarque aconteça no heliponto da Lagoa, na Zona Sul do Rio.Dia 10 (proxima quarta-feira)eles vão ter um encontro com Eduardo Paes.ESTOU TÃO ANSIOSA,beijooooss M.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem por favor!!!