6 de abr. de 2010

Kristen e Dakota falam mais de The Runaways






Então, Dakota, Cherie Currie disse que houve um momento que você sentiu como se fosse destino que estivesse intervindo para que você pegasse esse papel?

Dakota Fanning: Sim! Eu tive uma tattoo temporária de cereja que eu coloquei por diversão naquele dia, e eu cheguei em casa da escola e minha mãe estava lendo o roteiro, e ela disse, “Você precisa ler isso.” Eu sempre tento conseguir mais informação dela antes que eu leia qualquer coisa, mas ela nunca me diz muito – ela não quer influenciar minha opinião – Então a única coisa que ela disse era que a menina que eu interpretaria tinha uma tattoo exatamente como aquela, então eu fiquei tipo, “Uau!” Foi apenas uma coisinha como sinal que era destino.
Vocês tiveram muita ajuda de Joan Jett e Cherie Currie para preparar para o filme?
Dakota Fanning: Cherie, aquele movimento que ela faz cantando “Cherry Bomb”? Ela me ensinou aquilo então eu posso fazer também.
Kristen Stewart: Aquilo foi insano. Eu nunca tinha visto isso antes. Sim, elas nos disseram coisinhas que provavelmente era do nada, mas nos deu um sentido de como era viver naquela época. Foi bom que elas estivessem por perto, precisávamos delas para preencher os nossos espaços em branco, mas também vimos os vídeos que elas tinham delas mesmo quando eram mais jovens, então pegamos muito daquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem por favor!!!