6 de abr. de 2010

Liam Hemsworth conta como foi o primeiro beijo do casal

Liam Hemsworth contou em entrevista ao site do canal E! como foi seu primeiro beijo com Miley Cyrus. Na verdade, o momento aconteceu durante as gravações de uma cena de "The last song" e Liam não sabia."Não estava no roteiro. Eu li o roteiro e estava escrito apenas sobre o clima de romance na praia. Durante a gravação, a diretora gritava: 'se joguem na água, suba nas costas dele'. Mas ela disse: 'beije ele' e eu fiquei surpreso. Foi bom porque no primeiro beijo a gente fica nervoso, mas não tinha como eu parar e dizer 'não'", contou.Os dois se conheceram nas gravações de 'the last song' e começaram a namorar ainda durante as filmagens. Sobre o assunto, o ator australiano não gosta muito de falar: "Não temos mais como negar porque existem fotos em todos os lugares. Mas é nossa vida particular e eu realmente não sinto a necessidade de falar sobre isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem por favor!!!