2 de jul. de 2010

Clara Seleme, Giulia Gollo e Raquel Marinho invadindo

oooi, olha só eu sou amiga da ana luiza e da manon ! estou aqui na casa da ana, foi mttt cançativo e ela sabe porque, hahahaha ! quero dizer que eu amo muito elaas e que essa postagem nesse blog, nunca vai poder sair daqui. beijoosss, Clara Seleme

OOOIIIII! Eu sou a outra amiga, a giulia gollo. Entã, eu sou amiga da ana luiza e da manon tmb e a gente ta postando no blog delas so de brincadeira, nesse momento a manon, num faz ideia do que a gente ta fazendo!! MUAHAHAHAHA!!! Bjss GOLLINHO!!

OIIII, a qui é Raquel Marinho Gélio Cernigoi Carneiro e eu so mais uma amiga da manon e da ana, noix tamu invadinu o bagulho delas pq noix tava afim, vlw?bjs, Raquel Marinho Gélio Cernigoi Carneiro.

3 comentários:

  1. HAHAHA, RAQUEL MARINHO GÉLIO CERNIGOI CARNEIRO ?! Sei, srta. Raquel... só vc cara... hahha
    beijoos Ma

    ResponderExcluir
  2. Olá eu adoro o seu blog é ótimo, pare porfabor pelo meu blog é: looksofmiley.blogspot.com
    muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. vc quer que a gente pare o nosso blog por causa do seu??

    ResponderExcluir

comentem por favor!!!