6 de jul. de 2010

lindsay lohan é condenada a 90 dias de prisão

Lindsay Lohan  violou sua liberdade condicional e, nesta terça-feira, foi condenada a 90 dias de cadeia, a outros 90 dias num programa de reabilitação e ainda a prestar serviços comunitários. A atriz recebeu a sentença chorando na tarde desta terça, 6, em Beverly Hills, na Califórnia:
-Cheryl Marshall(diretora da clínica de reabilitação onde Lindsay Lohan deveria participar de um programa educacional para escapar da prisão) confirmou que a atriz faltou a nove das sessões semanais obrigatórias, o que caracterizou a violação da condicional.
 Mas na verdade a culpa era do programa de reabilitação, que a informou mal, e que Lindsay só faltou por ter recebido permissão da clínica.A adviogada de defesa, então, conversou em particular com Lindsay, que ja estava chorando, que pediu a palavra para se justificar: -"Eu achava que estava respeitando meu programa. Quando precisava sair da cidade recebia permissão. Não esperava tratamento especial, mas tenho de trabalhar e meu horário infelizmente é bem diferente. Esse foi o único tipo de tratamento especial, tentar ajustar meus horarios. Fiz tudo o que me mandaram fazer da melhor maneira possível", disse LIndsay. -"Sabia que tinha de ir uma vez por semana", continuou Lindsay, já se debulhando em lágrimas. "Só faltei por trabalho, achei que podia compensar na semana seguinte (...) Eu achava que estava respeitando a ordem, mas não me explicaram direito. Não levo isso como piada. É minha vida, minha carreira, eu asssumo reponsabilidade por minhas ações. Estou assustada e confusa, porque achei que podia perder essas sessões", completou a atriz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem por favor!!!